(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

FUTEBOL

“Jogo gostoso de jogar”, diz Hulk após empate entre Palmeiras e Atlético-MG

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) – O empate sem gols entre Palmeiras e Atlético-MG, neste domingo (5), no Allianz Parque, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro foi o quarto consecutivo entre as das equipes. A série começou na semifinal da Libertadores do ano passado, com o 0 a 0, em São Paulo, e o 1 a 1, em Belo Horizonte, que classificaram a equipe alviverde para a final do torneio. Em seguida, pelo Brasileirão, teve um 2 a 2, no campo do Palmeiras, mas que foi bom para o Galo, que ficou muito próximo de conquistar a competição nacional. Presente nos quatro encontros, o atacante Hulk destacou como é bom enfrentar um bom time.
“É um adversário que sempre que a gente joga contra é uma final, pois é um dos melhores times, não só do Brasil, mas da América também. É sempre um jogo gostoso de jogar, é bastante disputado, é bastante pegando. O importante é deixar tudo lá dentro, lutar pelo nosso pão. Acabou aqui e existe o máximo de respeito. O futebol é isso, essa disputa leal é muito importante”, disse o camisa 7 do Atlético, que teve um atuação apagada no Allianz Parque.
Entre os fatores que prejudicaram o Alvinegro, além da qualidade do adversário, está o gramado sintético. Na avaliação de Hulk, o time mineiro teve dificuldade para se acostumar com o tempo da bola. No entanto, o artilheiro do Atlético destacou com o empate fora de casa não foi ruim.
“A gente queria a vitória, viemos aqui para buscar a vitória. Sabíamos da dificuldade, com um gramado que a gente não está habituado, que é o gramado sintético, e a equipe do Palmeiras joga aqui uma ou duas vezes por semana. Então já estão acostumados, já sabem o tempo da bola. Até o último lance ali, que tentei dar no Savinho, mas a bola corre muito mais. Mas é isso, a entrega de todos os jogadores, isso é muito importante. Viemos pela vitória, mas o mais importante era não perder, porque era um confronto direto”.
Apesar do ponto conquistado em São Paulo, o Galo perdeu uma posição na rodada. O time que era o vice-líder após a 8ª rodada foi superado pelo Corinthians, que assumiu a liderança ao vencer o Atlético-GO, no sábado, por 1 a 0, em Goiânia. O Timão soma 18 pontos, dois a mais do que Palmeiras e Atlético, que estão com 16 pontos cada um, mas a equipe alviverde está na frente por causa dos critérios de desempate.

Compartilhe: