Um jovem de 18 anos morreu na manhã desta quarta-feira (16) após um acidente na PR-462, em Iretama. A ocorrência foi registrada por volta das 8h40.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Chevrolet Agile LTZ trafegava no sentido da PR-487 para Iretama quando, ao se aproximar de uma curva, a condutora avistou uma motocicleta Honda CG 125 Fan ES após a queda.
Conforme os vestígios encontrados no local e as informações repassadas pelos envolvidos, a motocicleta e o condutor acabaram vindo em direção ao carro. A motorista não conseguiu evitar o atropelamento.
O condutor da motocicleta, identificado pelas iniciais C.E.P.C., de 18 anos, morreu no local. A condutora do Agile sofreu ferimentos. O acidente também provocou danos nos dois veículos.
A dinâmica e as circunstâncias que levaram à queda da motocicleta serão apuradas pelas autoridades competentes.



