Na madrugada desta quinta-feira (11), uma jovem de 19 anos teria sido agredida pelo seu companheiro de 43 anos em Tamboara. A vítima entrou em contato com a equipe policial relatando o ocorrido. Segundo ela, os dois estavam na residência quando ocorreram desentendimentos e discussões que culminaram em agressões físicas por parte do companheiro.
A vítima deixou o local imediatamente e, ao ser encontrada pela equipe policial próximo ao estabelecimento Fornet, detalhou que o companheiro a enforcou, a jogou contra a parede e desferiu socos pelo seu corpo. Ela apresentava leves escoriações no pescoço e nas costas.
Apesar da oferta de atendimento médico, a vítima se recusou a receber ajuda e afirmou não precisar de cuidados. Os policiais foram até o endereço do autor para localizá-lo, mas ele já havia se evadido do local.
Durante o atendimento à vítima, foi constatado que tanto ela quanto o autor fazem uso da droga crack, embora não tenham consumido naquela ocasião. A vítima foi orientada sobre as medidas legais que poderia tomar perante o caso, e a equipe policial prosseguiu com o patrulhamento na região.