Na noite deste domingo (9), um jovem de 22 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu em sua residência no município de Marilena.
Os policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade quando encontraram dois homens saindo de um local conhecido como ponto de vendas de entorpecentes. A equipe iniciou uma abordagem e revistou os suspeitos. Com um dos homens, que possuía uma tornozeleira eletrônica, foi localizado uma porção de maconha. Já com o outro, foi encontrado uma porção de crack.
Ao serem questionados pelos policiais sobre as drogas, os homens informaram ter adquirido os entorpecentes em uma residência próxima do local onde estavam.
Os policiais se descolaram até a casa e abordaram o morador, que permitiu a entrada da PM. Durante uma abordagem no interior da residência, com o apoio de uma equipe de Nova Londrina, as autoridades localizaram 109 pedras de crack embaladas para a venda e 35 gramas de crack sem embalar, 60 gramas de maconha fracionadas em 11 porções, 31 porções de cocaína prontas para a venda e mais uma porção de 18 gramas de cocaína. Também foram encontrados na casa, uma quantia de dinheiro em notas trocadas, balanças, aparelhos celulares e plástico para as embalagens.
O morador da residência recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Londrina para responder pelo crime de tráfico de drogas. A equipe policial não informou se os outros dois homens que foram abordados com drogas foram presos.