(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

ELEIÇÕES 2024

Justiça Eleitoral prepara, neste sábado, seções de votação da Comarca de Paranavaí

REINALDO SILVA

Da Redação

Preparar a cabina de votação, plugar os equipamentos eletrônicos, identificar as salas, afixar os avisos nas paredes. Essas são algumas etapas do processo de montagem das seções eleitorais, em curso neste sábado (5), véspera das eleições municipais.

Na Comarca de Paranavaí, que inclui os municípios de Amaporã, Nova Aliança do Ivaí e Tamboara, dezenas de pessoas trabalham desde as 8h a fim de deixar tudo pronto para domingo (6). O grupo reúne servidores da Justiça Eleitoral, funcionários das prefeituras e voluntários.

Adriana Pires trabalha no setor financeiro da Unimed Paranavaí e é voluntária há quase 20 anos, com atuação em oito eleições.

Considera a participação importante. “Estamos trabalhando para garantir que os próximos anos sejam bons para a cidade. Não é só hoje. O que fazemos aqui vai refletir no futuro.”

Adriana Pires, voluntária há oito eleições Foto: Ivan Fuquini

Nesse sentido, dirige um recado pontual a todos os eleitores: “Votem com consciência”.

Em Paranavaí há 199 seções eleitorais distribuídas em 32 locais de votação.

Compartilhe: