(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

CRIME

Laudo revela que empresário de Paranavaí morreu por afogamento

Reinaldo Silva / Da Redação

Nesta terça-feira (28), a Polícia Civil teve acesso ao laudo necroscópico Eclair Mestriner, vítima de latrocínio na cidade de Santa Fé, distante aproximadamente 90 quilômetros de Paranavaí. O documento atesta que ele foi morto por afogamento.

O delegado responsável pelas investigações, Alysson Tinoco, explicou: “Jogaram o corpo dele ainda vivo dentro da água. Isso, num caso de homicídio, configuraria uma qualificadora de motivo cruel, dado o intenso sofrimento na hora da morte. Como é um caso de latrocínio, por certo os autores terão agravante na pena”.

Inicialmente, a Polícia Civil trabalhava com duas hipóteses. A primeira era que o empresário de Paranavaí teria sido morto por disparos de arma de fogo, de posse de um dos suspeitos, mas a equipe de investigação concluiu que foi usada para ameaçar a vítima e consumar o roubo. A outra possibilidade seria morte por enforcamento, já que uma corda estava junto com o corpo.

Mestriner foi encontrado na manhã de segunda-feira (27), no Rio Pirapó, entre as cidades de Atalaia e Flórida. A retirada do corpo aconteceu no final da tarde. O empresário estava desaparecido desde sexta-feira (24), tendo sido visto pela última vez em Porto Rico.

Quatro suspeitos foram identificados, resultando na prisão preventiva de dois homens e uma mulher e na apreensão de uma adolescente. A Polícia Civil ainda não confirmou qual seria o papel de cada um no caso.

Mestriner tinha 63. O velório foi realizado ontem, na Capela do Prever de Paranavaí. O sepultamento foi à tarde, no Cemitério Central.

 

Foto: Polícia Civil
Compartilhe: