(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

PARANAVAÍ

Luciano Gonçalves assume como secretário interino de Educação

O vice-prefeito Pedro Baraldi anunciou Luciano Gonçalves como o novo secretário interino de Educação de Paranavaí e coordenou a despedida de Adélia Paixão, que deixa o cargo para assumir a chefia do Núcleo Regional de Educação, por nomeação do governador Ratinho Júnior.

“Para o município foi uma honra ter uma pessoa tão resolutiva e competente como a Adélia à frente da Educação por quase oito anos. Essa competência foi reconhecida em esferas mais altas, sem precisar de intervenções políticas. A conquista da chefia do Núcleo Regional foi mérito da própria Adélia. E hoje entregamos a secretaria interinamente para o comando do Luciano, com a certeza de que esse belo trabalho terá continuidade, porque esta equipe sempre trabalhou muito unida e comprometida em uma mesma visão”, destacou Baraldi.

Emocionada, Adélia Paixão se despediu da equipe com palavras de gratidão. “Estou completando 33 anos de magistério. E esses quase 8 anos à frente da Secretaria Municipal de Educação posso dizer que valeram pelos meus 33 anos de profissão no sentido de aprendizado. Eu contribuí, mas também aprendi a cada dia, principalmente a ter um olhar ainda mais humanizado para cada criança, para cada família. Saio com a sensação de dever cumprido, pois recebemos os resultados preliminares do IDEB e Paranavaí subiu sua média para mais que 8,0. Quando assumimos a pasta da Educação, o índice era de 6,7. É um avanço muito grande. Sou grata pela oportunidade e espero podermos continuar caminhando juntos em busca de uma educação cada vez melhor”.

Assumindo o cargo, o novo secretário interino Luciano Gonçalves disse que “se quisermos chegar mais rápido, devemos caminhar sozinhos; mas para chegar mais longe, é melhor caminharmos juntos. Quero continuar o trabalho brilhante da Adélia, sempre trabalhando em equipe por uma educação integrativa e inclusiva”.

Compartilhe: