O lutador paranavaiense Thiago Alves, 27 anos, mais conhecido como Fael, conquistou seu primeiro título de campeão paranaense de kickboxing. A competição foi realizada no último sábado (10) em Laranjeiras do Sul. Além do primeiro lugar, Fael conseguiu a classificação para a disputa do Brasileiro, previsto para acontecer entre os dias 4 e 7 de setembro no Rio de Janeiro.
Atleta da categoria K1, para lutadores até 71 kg, Fael conta que foi sua primeira competição pela Federação Paranaense de Kickboxing e já na primeira luta sentiu uma torção no tornozelo, mas, pensando em sua filha, ele manteve a cabeça no lugar e conseguiu se superar para chegar à final e se tornar o campeão.
Já pensando na disputa do Brasileiro o atleta afirma que voltará aos treinos o quanto antes. E por conta dos altos custos, para competir no Rio de Janeiro, Fael, que conta com os patrocínios da empresa Telhapar, Dr. Igor Felipe Gava, médico da Clínica Radiológica, e as parcerias com Academia Triathlon e Bipharma Farmácia de Manipulação, reforça o pedido de ajuda e espera contar novos apoios de empresários de Paranavaí.