Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Casa Maringá – Outubro
PACAEMBU – Banner maior
Dr. Cleyton
CRESOL
Prefeitura Paranavaí – OUTUBRO ROSA
ONIL X
ACIAP – Jantar (Grande)
Compartilhe:

NOVA ESPERANÇA

Mãe suspeita de matar os dois filhos recém-nascidos é presa em flagrante

Nesse domingo (6), uma mulher de 19 anos foi presa após levar os dois filhos gêmeos recém-nascidos a um hospital de Nova Esperança. Os bebês estavam dentro de uma mochila e já chegaram à unidade sem sinais vitais.

O caso foi comunicado imediatamente às autoridades e os corpos dos recém-nascidos foram encaminhados para exames. O resultado de um deles indicou que os dois haviam respirado após o nascimento, apontando que nasceram com vida e morreram posteriormente.

As circunstâncias das mortes passaram a ser investigadas pela Polícia Civil. Durante o trabalho, foi constatado que profissionais da rede municipal de saúde, assistentes sociais e o Conselho Tutelar haviam tentado acompanhar a jovem durante a gestação. Segundo a investigação, ela teria negado a gravidez e recusado consultas, exames e ultrassonografias.

Ao final das primeiras diligências, a mulher foi presa e indiciada pela morte dos dois filhos. A investigação continua para esclarecer o que aconteceu após o nascimento dos bebês.

Fonte: Da Redação

Compartilhe:
DN (quadradinho)
GUTO COSTA
RENATO BENVINDO FRATA
UNESPAR
ACIAP – Jantar (Pequeno)
GUIA GESTÃO
RENATO BENVINDO FRATA
GUTO COSTA
DN (quadradinho)