Manifestação pacífica e dentro da normalidade. Assim o secretário municipal de Patrimônio Público e Trânsito de Paranavaí, Jeferson Luiz Cattelan, definiu a marcha desta terça-feira (7) por ruas e avenidas da cidade. Seguindo a mobilização nacional, os paranavaienses demonstraram apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro, e pediram a destituição dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
A concentração para a saída foi na Praça dos Pioneiros. Pouco depois das 10h, as centenas de pessoas deram início ao percurso: bicicletas, motocicletas e carros seguiram até o Tiro de Guerra. Fizeram buzinaço e proferiram palavras de ordem.
Em frente ao Tiro de Guerra, mais uma concentração. Mais uma vez se manifestaram contra o STF e voltaram a declarar apoio a Bolsonaro. Empunhando bandeiras do Brasil e estampando as cores verde e amarelo, também cantaram o Hino da Independência.
A organização do evento não soube precisar quantas pessoas participaram ou quantos veículos, mas a projeção inicial era reunir pelo menos 1.500 manifestantes. A estimativa é que o número tenha sido superado.