Com dois gols de Max Miller, Dogão bate Coxa por 2×0 e pode perder por um gol de diferença na volta que consegue classificação
Max Miller foi o herói do Maringá neste sábado (22), pelo jogo de ida das quartas de final do Paranaense dos Clássicos 2025. O zagueiro marcou os dois gols da vitória de 2×0 do Dogão para cima do Coritiba, no estádio Willie Davids. O resultado deixa o Maringá em vantagem para o jogo da volta no Estádio Couto Pereira, no dia 9 de março.
Portanto, o placar no primeiro jogo obriga o Coritiba a vencer na volta para conseguir a vaga para a semifinal. Em caso de vitória coxa-branca por 2×0, a decisão vai para os pênaltis. Três gols de diferença ou mais, o Coritiba consegue a classificação de forma direta. Porém, derrota por um gol de diferença, empate ou vitória, o Maringá se classifica.
As duas equipes entram em campo no meio de semana para a disputa da primeira fase da Copa do Brasil 2025. Na terça-feira (25), o Maringá recebe o Juventude, no Estádio Willie Davids, às 19h30. Enquanto o Coritiba joga contra o Ceilândia-DF, na quinta-feira (27), às 19h, no Estádio Maria de Lourdes Abadia. É jogo único e vale vaga na segunda fase.
OUTROS RESULTADOS DAS QUARTAS DE FINAL:
- Azuriz 0x0 Athletico Paranaense – jogo da volta 08/03
- São Joseense 1×1 Operário – jogo da volta 09/03
- Cianorte 0x2 Londrina – jogo da volta 01/03
Fonte: Federação Paranaense de Futebol (FPF)