(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

INTERNACIONAL

Martinelli não espera Barcelona e renovará com o Arsenal, diz jornal

DA UOL/FOLHAPRESS

Jogador da seleção brasileira, Gabriel Martinelli decidiu renovar seu contrato com o Arsenal. As informações são do jornal espanhol Sport.

O Barcelona estava de olho no atacante, porque o contrato dele com os ingleses se encerraria em 2024. Apesar disso, Martinelli pretende seguir jogando na Premier Legue.

Gabriel Martinelli tem 21 anos e está no Arsenal desde 2019. Ele foi revelado na base do Corinthians e, depois, estreou como profissional no Ituano em 2018.

O contrato de Gabriel Martinelli com o Arsenal está previsto para encerrar em 2024. Antes da Copa do Mundo, o Barcelona ligou o sinal de alerta, porque tem interesse no jogador brasileiro. O clube, segundo o Sport, também tem bom relacionamento com os representantes de Martinelli.

O jogador seguia no processo de negociação de renovação com o Arsenal. A lesão de Gabriel Jesus na Copa acelerou o encaminhamento do acordo. O brasileiro deverá renovar com o time inglês até 2027. Assim, as esperanças do Barça em contratar o atleta diminuem. Martinelli defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo do Qatar. Ele entrou em campo contra Sérvia, na estreia, Camarões e contra a Coreia, nas oitavas.

Compartilhe: