(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Nesta primeira etapa foram colocados 20 conjuntos de mesas com bancos e parte das 20 lixeiras
Foto: Divulgação
Nesta primeira etapa foram colocados 20 conjuntos de mesas com bancos e parte das 20 lixeiras Foto: Divulgação

SÃO PEDRO DO PARANÁ

Mesas no calçadão do Porto São José viraram ponto de encontro de famílias

Quem frequenta o Porto São José, em São Pedro do Paraná, percebe os frequentes investimentos que o local tem recebido da Prefeitura. O mais novo foi a aquisição de 30 conjuntos de mesas e 20 lixeiras.

“Devagar vamos transformando nosso Porto São José, que em breve irá ganhar uma nova rampa náutica maior e planejada, são investimentos que beneficiam a todos os moradores e visitantes,” declarou a prefeita Neila Fernandes.

Nessa primeira etapa foram colocados 20 conjuntos de mesas com bancos e parte das 20 lixeiras programadas para serem implantadas no local. Equipamentos urbanos produzidos com “madeira ecológica”.

“A madeira ecológica além de ter alta durabilidade e sofisticação, reforça nosso compromisso de desenvolvimento sustentável. Em breve iremos colocar o restante das mesas e lixeiras, estamos trabalhando para deixar nosso Porto São José ainda mais bonito e agradável para todos”, apontou o secretário municipal de Turismo, Fábio Junior Oliveira.

A introdução dos novos equipamentos no Porto São José faz parte do projeto de revitalização do local, que ganhou uma praia com iluminação, um calçadão amplo e em breve deve contar com uma grande rampa náutica.

Outra novidade elogiada pelos moradores e turistas foi a regulamentação do uso da faixa de areia da Praia do Porto São José, que voltou a ser frequentada por famílias.  “Temos muito mais para ser melhorado no Distrito, que logo deve ganhar um novo posto de saúde,” finalizou a prefeita Neila Fernandes.

Compartilhe: