(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

SÃO PEDRO DO PARANÁ

Módulo do Corpo de Bombeiros ficará na praia do Porto São José por tempo indeterminado

Quem frequenta a praia na orla do Porto São José, em São Pedro do Paraná, já percebeu a instalação de um módulo do Corpo de Bombeiros, que permanecerá no local por tempo indeterminado. O novo equipamento foi um pedido feito pela Administração Municipal à Secretaria de Segurança Pública do Paraná, que atendeu a demanda.

“O secretário de Segurança Pública, Coronel Marinho, tem feito um trabalho exemplar na costa noroeste e entendeu que a praia do Porto São José necessitava de uma base dos bombeiros. Em nome de toda a comunidade agradecemos ao Governo do Paraná, ao secretário de Segurança e ao comando do Corpo de Bombeiros que tem nos atendido com muita competência”, destacou a prefeita Neila Fernandes.

O módulo tem os mesmos padrões das unidades instaladas no litoral paranaense, além de abrigar bombeiros e guarda-vidas civis, é um local seguro para guardar todo o material utilizado no dia a dia pelos militares.

Para melhor atender as necessidades dos bombeiros em serviço, a Prefeitura instalou energia elétrica e um ar-condicionado no módulo, que será mantido no local por tempo indeterminado.

“Esses módulos servem de abrigo em caso de mau tempo e para acondicionar o material nosso, que antes muitas vezes ficavam desprotegidos, e agora ficam bem mais próximos do rio, o que facilita nossa logística,” disse o tenente do Corpo de Bombeiros em Paranavaí, Victor Kamei.

Esse é mais um reforço que o Porto São José ganhou para garantir a segurança dos banhistas, lembrando que a praia da Mineira, que também fica no Porto São José, foi contemplada com mais uma área monitorada por bombeiros e guarda-vidas civis. É importante que os banhistas obedeçam as orientações e fiquem em locais monitorados.

Compartilhe: