(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

LUTO

Morador de Paranavaí morre eletrocutado enquanto fazia limpeza de painéis solares

Nesta quinta-feira (18), um morador de Paranavaí identificado como Jean Carlos Antunes da Silva, de 34 anos, morreu eletrocutado enquanto trabalhava realizando a limpeza de painéis solares em Presidente Castelo Branco.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem trabalhava no telhado da empresa quando sofreu uma descarga elétrica de uma fiação que estava próxima dele.

O Corpo de Bombeiros e uma equipe área do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram até o local com rapidez para prestar apoio.

Foto: Reprodução

Os bombeiros ajudaram na retirada do corpo da vítima da cobertura da empresa. A equipe área do Samu tentou reverter a parada cardíaca, mas não obteve sucesso.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações passadas pelo Samu, a vítima sofreu um choque de 13.000 volts. O óbito foi registrado às 13h43.

O corpo da vítima foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML) após a Polícia Cientifica realizar a perícia.

Compartilhe: