A Polícia Militar foi acionada ontem por uma mulher de 37 anos, moradora de Guairaçá, que alegou ter sido vítima de violência. A agressora seria a própria nora, 24 anos, que vive na mesma casa.
De acordo com a vítima, as duas têm se desentendido com frequência e na tarde de ontem as brigas evoluíram para agressão física: a nora deu socos no rosto dela. A mulher de 37 anos disse que não quer mais a presença da nora em casa.
O registro da ocorrência foi feito pela PM às 18h30, na área central de Guairaçá. A mulher de 24 anos não foi encontrada. Não consta no boletim policial se a vítima apresentava hematomas causados pelos socos.
Paranavaí – O boletim de ocorrências da Polícia Militar também relata um caso de violência doméstica em Paranavaí. Desta vez, uma mulher de 23 anos contou que apanhou do marido, 28 anos. As marcas indicavam que teria levado um soco na boca.
O homem estava no local quando os policiais chegaram e contra-argumentou: ela manifesta ciúme e também pratica violência contra ele. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Paranavaí. O registro da PM foi feito ontem às 20h.