Na noite da última terça-feira (18), um grave acidente na PR-218, em Amaporã, resultou na morte de N.R.S., de 51 anos, e deixou seu filho, C.R.S., de 29 anos, ferido. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual dois são moradores de Paranavaí, mas não tiveram os nomes completos informados.
De acordo com os vestígios encontrados no local do acidente, N.R.S. conduzia um Renault Clio com placas de Maringá e perdeu o controle do veículo. O carro saiu da pista para a esquerda, colidiu contra um barranco e capotou.
O impacto foi fatal para a motorista, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu filho, C.R.S., que estava como passageiro, sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado ao hospital municipal de Amaporã para receber atendimento médico.
O acidente ocorreu por volta das 22h e mobilizou equipes de resgate e autoridades de trânsito. O veículo, que sofreu danos materiais significativos, foi removido ao pátio devido a pendências de licenciamento. As circunstâncias exatas que levaram à perda de controle do veículo ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.