O advogado Rogério Dal-Prá morreu na noite desta quinta-feira (11), em Paranavaí, aos 60 anos de idade. De acordo com a família, a causa da morte foi em decorrência de uma parada cardíaca. Ele também enfrentava outros problemas de saúde. Era filho de Gladys e Armando Dal-Prá. Rogério deixa uma filha de 12 anos, Maria Fernanda, e os irmãos Fernando, Roberto e Rosane.
“Ele tinha uma doença grave (fibrose cística) descoberta na juventude, mas controlada com medicações. Em dezembro de 2023 ele foi internado por causa de uma dengue, de lá para cá aconteceram várias internações. Houve uma piora no quadro de saúde no dia 25 de maio e fizemos a transferência para Maringá, onde precisou de intubação por aproximadamente 1 mês. Recebeu alta, voltou bem debilitado, mas com muita vontade de viver. Estava no processo de reabilitação e aos poucos se recuperando, porém, infelizmente há dois dias ele teve uma parada cárdio respiratória, foi reanimado e levado para a Santa Casa, mas infelizmente não conseguiu suportar”, relatou a irmã Rosane ao Diário do Noroeste.
O velório acontece na Capela do Prever de Paranavaí, no salão nobre 1. O sepultamento será no Cemitério Municipal às 14h desta sexta-feira (12).