(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

CANTOR-NAHIM

Morre o cantor Nahim, que ficou famoso no Programa Silvio Santos, aos 71 anos

O cantor Nahim morreu nesta quinta-feira (13), de acordo com um vídeo divulgado em seu Instagram por Andreia Andrade, sua ex-mulher, que também fez o mesmo post em seu Instagram profissional. Ele tinha 71 anos.
Andrade não informou a causa da morte. O casal ficou junto por 13 anos e se separou há sete meses.
Em nota, a Polícia Civil de São Paulo disse que está investigando a morte do cantor. “Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que a vítima estava sozinha em casa, quando caiu da escadaria da residência”.
Ainda segundo a nota, o corpo foi encaminhado ao IML e o caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP de Taboão da Serra, município onde morava Nahim.
Nahim Jorge Elias Júnior ficou famoso na década de 1980, quando conquistou o público em programas de auditório e venceu o quadro “Qual é a Música?”, do extinto Programa Silvio Santos. Em 1984, Nahim foi jurado no Cassino do Chacrinha, na TV Globo.
Ele é o autor de hits como “Dá Coração”, “Taka Taka” e “Coração de Melão”.
Em 1987, Nahim passou a apresentar o programa Clube do Coração na rádio Record, onde ficou até 1990. Na década seguinte, montou um estúdio de gravação e foi produtor de vários artistas de pagode, que começava a ganhar popularidade enquanto gênero musical.
Em 2009, o cantor integrou o programa Pânico na TV, na RedeTV!, criado por Emilio Surita. Nos anos seguintes, ele se dividiu entre participações na emissora, no SBT e na Record.
Em 2017, Nahim foi participante do reality show A Fazenda e foi eliminado em disputa com Rita Cadillac. Em 2022, ele e sua mulher participaram da sexta temporada de Power Couple Brasil, também da Record.

 

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Compartilhe: