(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

LUTO

Morre o empresário de Nova Londrina Carlos Roberto Muniz Caires, ex-vice-presidente da Sicredi Rio Paraná

Morreu nesta segunda-feira (24), aos 67 anos, o morador de Nova Londrina Carlos Roberto Muniz Caires. Empresário reconhecido no município e região, “Ró”, como era chamado por amigos e familiares, foi vice-presidente da Sicredi Rio Paraná.

Em nota, a cooperativa lamentou o falecimento. “Neste momento difícil, estendemos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Carlos marcou a história da Sicredi Rio Paraná e sempre será lembrado em nossas memórias”, escreveu a empresa. 

A Prefeitura de Nova Londrina também emitiu nota de pesar e lembrou da contribuição de Caires ao município. “O nosso grande amigo ‘Ró’ foi um daqueles cidadãos que enchem a comunidade de orgulho em relação à sua bondade, ao seu espírito pacificador, ao grande poder de agregar amizades e de uma credibilidade extraordinária. Deixa, sem dúvidas, um legado de bom relacionamento e muita competência profissional”, destacou. 

O corpo de Carlos Roberto Muniz Caires está sendo velado no salão paroquial de Nova Londrina desde a noite desta segunda-feira. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta terça-feira (25), mas o horário não foi divulgado. 

Compartilhe: