Morreu o publicitário Maurício Borges de 59 anos após ficar entubado por três dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Santa Casa de Maringá. Muito importante em campanhas publicitárias e também políticas, ele era pai da bailarina Maria Glória Poltronieri Borges, a Magó, assassinada em janeiro de 2020 na zona rural da cidade.
Maurício foi vítima de um acidente de trânsito no último sábado (13) na rodovia PR-444, em Mandaguari. Ele estava internado por ter pedido muito sangue e a informação era de que ele não corria risco de morte. Na manhã desta terça-feira (16), a informação da morte de Maurício Borges foi divulgada. Borges tinha 59 anos, deixa esposa e filha. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
O acidente consistiu em uma colisão frontal entre o carro de Maurício e um outro automóvel que vinha na direção contrária e invadiu a pista. O publicitário precisou ser entubado no local e na sequência foi encaminhado pelo helicóptero da UTI aérea para a Santa Casa.
Outras três pessoas ficaram feridas que estavam no HB-20. O motorista sofreu fratura de fêmur e foi levado para o Hospital. As outras vítimas apresentaram ferimentos leves e também foram levadas ao hospital.