Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Objetos roubados foram recuperados após a troca de tiros e a morte do assaltante Foto: Polícia Civil

TERRA RICA

Morto em confronto com a polícia respondia por homicídio e tinha extensa ficha criminal

Após roubar uma residência no centro de Terra Rica na noite desta terça-feira (11), um homem, 28, trocou tiros com policiais civis e morreu durante confronto. Ele era natural de Terra Rica, respondia por uma condenação de homicídio e saiu recentemente da cadeia. Também possuía outras passagens pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrências, em posse de um revólver o assaltante invadiu a casa, rendeu os dois moradores, homem, 59, e mulher, 52, e fugiu levando joias, celulares, além de certa quantia em dinheiro. Acionada por vizinhos que ouviram os gritos das vítimas, a Polícia Militar solicitou o apoio da Polícia Civil. Ao chegarem ao local, as equipes foram informadas por populares onde o acusado estava.

A Polícia Civil de Terra Rica informou que o homem estava escondido em terreno e durante a fuga chegou roubar uma bicicleta. Desta vez a vítima foi sua esposa, 21. A mulher negou qualquer envolvimento na ação do marido. Ela contou que tem um comércio nas proximidades e estava voltando para casa quando foi surpreendida pelo marido, que não a reconheceu.

Quando as equipes cercaram o terreno, ele passou a efetuar disparos contra os policiais civis, que revidaram e o atingiram. Com ferimentos dos tiros, o homem tentou fugir, mas acabou caindo poucos metros depois.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte, o Instituto Médico Legal (IML) também prestou atendimento. As vítimas que haviam sido rendidas não sofreram ferimentos. Foram liberadas e tiveram seus pertences recuperados.

Uma motocicleta que possivelmente tenha sido usada durante o roubo foi recolhida pela Polícia Militar. A moto não possui placas e estava estacionada próximo da residência invadida.

Compartilhe: