(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

PARANAVAÍ

Motociclista é preso após fugir de abordagem e ser flagrado embriagado

Um homem de 26 anos foi preso na tarde de domingo (4), em Paranavaí, após fugir de uma abordagem da Polícia Militar e ser flagrado conduzindo uma motocicleta em situação irregular e sob efeito de álcool. A ocorrência foi registrada por volta das 15h, no Jardim Simone.

De acordo com o boletim da PM, a equipe realizava patrulhamento quando visualizou o condutor de uma motocicleta sem placas. Ao receber ordem de parada, o motociclista não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco a segurança de terceiros.

Após acompanhamento, o suspeito foi localizado em outro ponto da cidade. Durante a abordagem, os policiais constataram que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Compartilhe: