(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

NESTA SEXTA-FEIRA

Motociclista morre em grave acidente na Avenida Heitor Alencar Furtado, em Paranavaí

Um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira (31), na Avenida Heitor Alencar Furtado, em Paranavaí, resultou na morte de um motociclista. De acordo com o tenente Kamei, do Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que a vítima tentou desviar de uma bicicleta e acabou colidindo contra um poste, próximo à Havan.

“Segundo o que os populares que estavam presentes visualizaram, ele estava numa moto e tinha uma outra pessoa numa bicicleta. Ele tentou fazer um desvio e acabou colidindo contra um anteparo, um poste. Ainda não sabemos exatamente o sentido de cada um, mas as informações convergem para isso”, explicou o tenente.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram rapidamente ao local e tentaram reanimar o motociclista por cerca de 25 a 30 minutos, mas sem sucesso. “Foi feita a reanimação cardiopulmonar mas, infelizmente, não obtivemos êxito. A médica que estava no local atestou o óbito”, completou Kamei.

A identidade da vítima ainda não foi confirmada, pois ele estava sem documentos. Testemunhas indicaram que o homem teria nascido em 1998, o que sugere que ele tinha entre 26 e 27 anos. A moto foi parar no canteiro central da via, e as circunstâncias exatas do acidente ainda serão analisadas por meio de imagens de segurança.

A outra pessoa envolvida no incidente, que estava na bicicleta, foi atendida pelo SAMU e liberada sem ferimentos graves.

No local, o corpo da vítima permanecia no chão à espera do Instituto Médico-Legal (IML). Algumas pessoas próximas choravam, mas não foi possível confirmar se eram amigos ou familiares do motociclista. A Polícia Militar esteve no local para organizar o trânsito e coletar mais informações sobre o caso.

Compartilhe: