(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

RETOMADA

Motofest será realizado em dezembro no Parque de Exposições Costa e Silva

O fundador do moto clube Esquadrilha da Fumaça, de Paranavaí, Messias Ferreira de Souza, o Borracha, anunciou que a próxima edição do Motofest será realizada nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, no Parque de Exposições Costa e Silva. O anúncio foi feito após encontro com o presidente da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (entidade que administra o parque), Mário Hélio Lourenço de Almeida Filho. “Foi tudo acertado e vamos realizar este tradicional evento no parque de exposições. É um local excelente, com boa infraestrutura. Agradecemos ao presidente Mário Hélio por reconhecer a importância do evento e ser um parceiro”, disse ele.

Borracha antecipou que já estão confirmadas as participações de algumas bandas, entre elas a Smooking Snakes, Over Ride, Ozzmosis, Tennessee e Blues. Também confirmou a apresentação do Yes Wheeling Moto Show, com manobras radicais.

Ainda como atração do evento haverá exposição de empresas que comercializam acessórios, roupas e capacetes, lava motos, praça de alimentação, e no sábado, das 13 às 15 horas, um costelão ao fogo de chão gratuito para quem estiver dentro do parque com passaporte.

Para quem chegar na sexta-feira, o passaporte custará R$ 25,00 e no sábado R$ 30,00. O passaporte dá direito a ingressar no parque nos três dias. No domingo haverá a benção das motos e é solicitado que os motoqueiros levem um quilo de alimento não perecível.

Borracha lembra que o Motofest é um dos mais tradicionais eventos de Paranavaí e chega a sua 20ª edição. Reúne motociclistas de todo o Brasil e até de países vizinhos. Tradicionalmente, é realizado no mês de setembro, mas por conta da pandemia da Covid-19, no ano passado não foi realizado e este ano foi adiado para dezembro. Ele lembra que além de promover o congraçamento dos amantes dos veículos sobre duas e três rodas, o evento tem importância econômica para o município, aumentando o movimento nos hotéis, restaurantes, postos de combustíveis, lojas de roupas e acessórios.

Compartilhe: