(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

ACONTECEU EM 2021

Motorista que atropelou feirante em Sarandi é condenado

O motorista que atropelou um feirante em Sarandi, em novembro de 2021, não poderá mais dirigir além de ser condenado pela Justiça a dois anos de reclusão em regime semi aberto.

O condutor de 32 anos foi preso em flagrante após prensar um feirante de 41 anos na traseira de uma Kombi estacionada. A vítima teve a perna amputada no acidente, segundo a Polícia Civil de Sarandi.

Suspeito bêbado foi encontrado dormindo no chão da cela depois de ser preso, em Sarandi / Foto: Polícia Civil/Divulgação

De acordo com o Ministério Público do Paraná (MP-PR), o condutor estava sob efeito de álcool. O acidente aconteceu em novembro de 2021.

Além da reclusão e da proibição de dirigir, a Justiça também definiu que o homem não poderá sair de casa a noite nem frequentar bares e festas pelos próximos dois anos.

A sentença ainda prevê prestação de serviços comunitários e pagamento de indenização de R$ 10 mil para a vítima.

Compartilhe: