O motorista que matou atropelada uma idosa de 76 anos na última segunda-feira (5), foi identificado pela Polícia Civil. O homem, de 55 anos, prestou depoimento nesta quarta-feira (7), na delegacia de Paranavaí.
Segundo o delegado operacional Gilson Matos, o homem afirma não ter visualizado a idosa, mas reconhece que atingiu alguém. Ele alegou que não prestou socorro com medo de ser linchado.
O delegado explicou que o motorista foi ouvido e liberado, mas será indiciado por homicídio culposo e omissão de socorro.
Entenda o caso
Uma idosa de 76 anos morreu atropelada no início noite de segunda-feira (5), no Jardim do Sol, em Paranavaí. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo não prestou socorro no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar se dirigiram até o local. Segundo os bombeiros, foi realizado os procedimentos padrões de ressuscitação cardiopulmonar e a vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Casa, onde o médico atestou a morte.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a idosa apresentou hemorragia de grande proporção, trauma na cabeça e múltiplas fraturas no rosto e no tórax.