(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

SANTA ISABEL DO IVAÍ

Mulher é atingida por disparo de carabina de pressão

Policiais militares da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM) atenderam, na noite de sexta-feira (2), uma ocorrência envolvendo disparo de arma de pressão no município de Santa Isabel do Ivaí.

No local, a equipe constatou que uma mulher foi atingida na região do abdômen por um projétil, possivelmente disparado por uma carabina de pressão, enquanto estava nos fundos de sua residência. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais ainda ouviram novos disparos provenientes de um imóvel vizinho, situação que passou a representar risco a moradores e pessoas que transitavam pela área.

Diante dos fatos, a equipe se deslocou até a residência de onde vinham os disparos e localizou uma carabina de pressão que estaria sendo utilizada durante um evento familiar. Um homem de 35 anos assumiu a autoria dos disparos.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e as munições apreendidas, para a adoção das medidas legais cabíveis. A vítima recebeu atendimento médico e, posteriormente, também foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.

Compartilhe: