Policiais militares da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM) atenderam, na noite de sexta-feira (2), uma ocorrência envolvendo disparo de arma de pressão no município de Santa Isabel do Ivaí.
No local, a equipe constatou que uma mulher foi atingida na região do abdômen por um projétil, possivelmente disparado por uma carabina de pressão, enquanto estava nos fundos de sua residência. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais ainda ouviram novos disparos provenientes de um imóvel vizinho, situação que passou a representar risco a moradores e pessoas que transitavam pela área.
Diante dos fatos, a equipe se deslocou até a residência de onde vinham os disparos e localizou uma carabina de pressão que estaria sendo utilizada durante um evento familiar. Um homem de 35 anos assumiu a autoria dos disparos.
O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e as munições apreendidas, para a adoção das medidas legais cabíveis. A vítima recebeu atendimento médico e, posteriormente, também foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.



