Na tarde de quarta-feira (24), uma mulher foi encontrada morta em uma estrada rural próxima à Fazenda do Carlito, ao lado de um canavial em Guaíraçá. A equipe policial foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para dar apoio a uma ambulância local devido à presença de uma pessoa caída na estrada.
Ao chegarem em Guaíraçá, os policiais entraram em contato com a equipe do hospital e seguiram para o local indicado. Após uma busca inicial sem sucesso, localizaram o cunhado da vítima, que estava com ela no momento do ocorrido. Ele conduziu os policiais até o ponto exato onde a mulher foi encontrada.
A vítima estava deitada sobre um carpete de carro e seminua, com um celular ao lado do corpo. A equipe médica constatou que a mulher já estava sem vida. Um médico presente no local sugeriu que a causa da morte poderia ser um infarto. Mas devido às circunstâncias em que o corpo foi encontrado, a Polícia Civil foi acionada.
Os policiais civis, juntamente com um escrivão, fez contato com a perícia criminal, que compareceu ao local para realizar a investigação. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Terra Rica. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí para exames detalhados e confirmação da causa da morte.