Na tarde desta quinta-feira (19) em São Carlos do Ivaí, uma mulher de 33 anos foi presa pela Polícia Militar. Ela é suspeita de matar a ex-sogra, de 58 anos. Um homem, de 18 anos, também foi preso. O crime aconteceu momentos antes das prisões.
De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima foi encontrada já sem vida. Ela estava caída em sua residência e com diversas marcas de agressões de facas e um pedaço de madeira. A equipe policial recebeu informações de que ela estaria recebendo ameaças da ex-nora, contra a qual possuía medida protetiva.
A PM se deslocou até onde provavelmente estaria a suspeita do crime. No local, a mulher confessou aos policiais ter agredido a vítima e que a intenção era apenas dar um susto, mas as agressões se excederam. Ela também afirma ter dado R$ 20 para o homem ajuda-la. Ambos fugiram do local sem prestar socorro.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o motivo das agressões seria a medida protetiva. A mulher queria que a medida fosse retira para conseguir reatar o relacionamento com ex-marido, filho da vítima.
Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Paraíso do Norte. O Jovem foi preso momentos depois por uma equipe da PC.