(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

NESTE DOMINGO

Mulher é presa suspeita de matar homem com golpes de machadinha no Centro de Paranavaí

Um homem, de 45 anos, foi morto com golpes de machadinha na manhã deste domingo (13) no Centro de Paranavaí. Uma mulher, de 20 anos, foi presa minutos depois, suspeita de cometer o crime. 

O assassinato aconteceu por volta das 8h, na Avenida Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe recebeu informações de que havia um homem ferido caído em via pública. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava morta. 

Minutos depois, a Polícia Civil localizou a jovem suspeita de cometer o crime próximo ao local onde o homem foi localizado. Segundo o delegado operacional de Paranavaí, Gilson Matos, a mulher foi identificada por meio de imagens de câmeras de segurança que flagraram o homicídio. 

“Os policiais localizaram nas proximidades uma mulher com características semelhantes às da autora do crime. Durante a abordagem, a mulher foi identificada e encontrada com uma mochila preta, na qual estava a arma utilizada — uma machadinha de cor preta e amarela. Ao ser questionada, confessou o crime, alegando que vinha planejando o ato há algum tempo e que sua intenção inicial seria atentar contra a vida de um familiar”, explicou o delegado. 

A suspeita é moradora de Teodoro Sampaio (SP) e foi presa em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por meio cruel. 

O delegado destacou a rapidez da ação dos policiais. “A pronta resposta da equipe foi decisiva para garantir a segurança da população e a responsabilização da autora. A agilidade na identificação e prisão demonstra a eficiência da atuação investigativa da Polícia Civil.”

Compartilhe: