Uma mulher de 28 anos morreu após ser esfaqueada pelo companheiro em Guairaçá no último domingo (17). A vítima, identificada como J.F.B., deu entrada no Hospital Municipal de Guairaçá com ferimento no lado esquerdo do tórax, apresentando intenso sangramento. Devido à gravidade do estado, ela foi imediatamente transferida pelo SAMU à Santa Casa de Paranavaí.
Segundo relato da própria vítima, seu convivente, F.S.O., de 31 anos, chegou em casa sob efeito de álcool, iniciou uma discussão e desferiu um golpe de faca contra ela. Após o ataque, o autor fugiu do local.
Durante diligências, a polícia localizou o suspeito, que fazia uso de tornozeleira eletrônica e apresentava sinais de embriaguez. Nenhum objeto ilícito foi encontrado em sua posse. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Terra Rica, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio tentado e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Nova Londrina.
Na madrugada desta terça-feira (19), a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu, fazendo com que o caso passasse a ser investigado como feminicídio consumado. O suspeito permanece preso e à disposição da Justiça.