(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
As homenagens foram feitas na sexta-feira (8)
(Foto: Ana Luisa N. Delatorre)
As homenagens foram feitas na sexta-feira (8) (Foto: Ana Luisa N. Delatorre)

CRECI-PR

Mulheres do mercado imobiliário são homenageadas em Paranavaí

Ao longo dos anos as mulheres vêm ganhando espaço e destaque em diversas áreas que historicamente são predominantemente ocupadas por homens. Situação que não é diferente nos mercados imobiliário e da construção em Paranavaí.

Com intuito de reconhecer as mulheres que vem se destacando, a diretoria da Mulher do Creci Paraná fez uma homenagem a dez representante do setor em Paranavaí. A cerimônia de entrega da honraria aconteceu na noite de sexta-feira (8), data que marca o Dia Internacional da Mulher.

As homenageadas foram: Sandra Gripp Novaes Fernandes – engenheira civil; Marisa de Lourdes Pimenta Abreu Picolli – arquiteta; Patrícia Romera de Paula – SIDUR engenheira;

Carla Aparecida Acencio – vendedora de material de construção; Marina Fonseca – corretora de imóveis e diretora do Creci Mulher; Patrícia Carolina Francisco da Silva Cordeiro – arquiteta e urbanista; Jeovana de Oliveira Simonetti – Construteto materiais para construção; Eliandra Soares da Silva – empreiteira de obra; Aparecida Silveira Gonçalves – vereadora; Ilza Pereira da Silva – empresária e construtora.

Delegada municipal de Paranavaí do Creci-PR e diretora do Creci Mulher, Ana Carolina Nakatani conta que a ideia surgiu por conta do Dia Interacional das Mulheres e que tem o objetivo de homenagear todas aquelas que estão no mercado imobiliário e construção civil.

“São mulheres que estão desde a fase de projetos, vendas de materiais, no dia a dia das obras e até venda dos imóveis.”

Apesar de todas as dificuldades que as mulheres enfrentam, a diretora avalia que a cada dia elas têm se destacado e avançado mais. Ana Carolina ressalta que o machismo e assédio são dois dos vários desafios que a figura do sexo feminino passa nesse setor.

Também diretora do Creci Mulher, Marina Fonseca afirma que a mulher precisa ter muita garra e persistência para se manter no ramo imobiliário, pois o preconceito ainda é muito grande.

Marina deixa uma mensagem para que as mulheres se valorizem e estejam onde queiram.

Compartilhe: