A Polícia Militar de Paranavaí registrou três casos de violência contra mulheres neste domingo (6). Nas três situações, os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, a fim de que as devidas providências fossem tomadas.
O primeiro boletim foi confeccionado às 17h30, no Jardim São Jorge. A equipe recebeu a informação de que a mulher, 59 anos, foi agredida com socos e ameaçada com uma enxada. Saiu correndo de casa. Em contato com os policiais militares, a vítima contou que todas as vezes que o marido consome bebidas alcoólicas, fica agressivo. O autor tem 44 anos.
Mais tarde, às 20h, uma mulher de 25 anos chamou a PM até o Distrito de Sumaré. Contou que teve uma discussão com o convivente, homem de 33 anos, e que em determinando momento ela mesma jogou uma lata de cerveja no chão, dizendo que a discussão deveria terminar ali. Foi então que ele a agrediu com soco, causando lesão na boca.
Pouco antes da meia-noite, outra situação de violência, desta vez no Jardim São Jorge. Um homem (28 anos) estava em via pública com um pedaço de madeira na mão. Não acatou as ordens de abordagem dos policiais, sendo necessário contê-lo. Uma mulher de 29 anos relatou à equipe da PM que se trata do ex-marido. Eles terminaram o relacionamento na sexta-feira e ele foi até a casa da mãe dela, onde está residindo desde então, para fazer ameaças.