(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

AVENIDA HEITOR FURTADO

Município busca identificar motorista que danificou canteiro em Paranavaí; VÍDEO

Equipes da Secretaria Municipal de Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito de Paranavaí estão trabalhando para identificar o motorista de um carro que danificou parte do canteiro da Avenida Heitor Alencar Furtado. O vídeo do momento em que o veículo colide com a estrutura viralizou nas redes sociais nos últimos dias. 

O incidente aconteceu na tarde de domingo (15), no Jardim São Jorge, e foi registrado pela câmera de segurança de uma distribuidora de gás. Nas imagens, é possível ver quando o veículo, uma Fiat Strada, cruza a avenida e colide com a estrutura do canteiro, passando por cima dos destroços em seguida. 

Ao Diário do Noroeste, a prefeitura informou que a secretaria tomou conhecimento do caso por meio do vídeo que circula pelas redes sociais, em que não é possível identificar a placa do automóvel. 

“Até o momento, as imagens obtidas não possibilitam a identificação clara da placa do veículo. Contudo, a secretaria está em processo de apuração e já busca outras fontes de imagens para tentar identificar o autor do ato”, afirmou a pasta, em nota. 

Conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a ação cometida pelo motorista configura infração gravíssima prevista no Art. 193, com multa triplicada no valor de R$ 880,41 e sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo o município, quando o condutor for identificado, serão aplicadas as medidas cabíveis, “incluindo a penalização prevista no CTB e a cobrança pelos danos causados ao patrimônio público”, garantiu o município.

“A Prefeitura de Paranavaí reforça o compromisso com a fiscalização e preservação dos espaços públicos, e agradece à população pela colaboração no monitoramento e denúncia de atos que comprometam a ordem e o bem-estar coletivo”, destacou a nota emitida. 

Compartilhe: