(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

PARANAVAÍ

Município entrega dois novos veículos para o setor de Zoonoses da Vigilância em Saúde

No último sábado (10), a equipe técnica do município e o deputado federal Tião Medeiros fizeram a entrega de dois veículos destinados ao atendimento das demandas do setor de Zoonoses da Vigilância em Saúde de Paranavaí. O setor foi contemplado com duas Pickups zero quilômetro no valor de R$ 88.990,00 cada uma, adquiridas através de emenda parlamentar do deputado Tião Medeiros (quando ainda atuava em âmbito estadual) e com contrapartida de R$ 17.800,00 do município.

“Ainda estamos colhendo frutos do trabalho feito lá atrás. Mas tenho me desafiado a cada dia a continuar trabalhando em novos projetos para o desenvolvimento do nosso Noroeste e de Paranavaí. Esses veículos são uma conquista bastante importante para a causa animal do nosso município e fico muito satisfeito por poder participar ativamente deste momento”, enfatizou o deputado Tião Medeiros.

Segundo a diretora de Zoonoses do município, Ana Souza, “estes veículos eram uma demanda de muito tempo. Estes veículos vão ser utilizados nas ações de resgate e transporte de animais de pequeno e médio porte. É um apoio indispensável para o nosso trabalho de campo que, com certeza, vai nos ajudar a agilizar ainda mais os atendimentos e aumentar a atenção à causa animal em nossa cidade”.

“Os trâmites legais para conquistas importantes como esta, nem sempre são tão simples. Mas quando se tem boa vontade e parcerias sólidas como a que Paranavaí tem com o deputado Tião Medeiros, é possível chegarmos cada vez mais longe”, destacou o vice-prefeito, Pedro Baraldi.

A entrega dos novos veículos foi acompanhada pela secretária de Saúde, Andréia Vilar; pelos vereadores Luis Paulo Hurtado, Leônidas Fávero Neto, Delcides Pomin Junior e Maria Clara Gomes; e lideranças do município.

 

FONTE: Prefeitura de Paranavaí

Compartilhe: