(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Aparelho foi levado por ladrões, que deixaram apenas parte da instalação. Prejuízo coletivo
Aparelho foi levado por ladrões, que deixaram apenas parte da instalação. Prejuízo coletivo

CRIME

Município procura responsáveis por furto de aparelhos de ar-condicionado na escola Getúlio Vargas

A Prefeitura de Paranavaí recebeu nesta semana a notícia sobre um acontecimento em uma das escolas municipais. Quatro aparelhos de ar-condicionado foram furtados da escola Getúlio Vargas, na Vila Operária, fato que causa prejuízo e atrapalha a escola, funcionários e principalmente os alunos.

O vice-prefeito de Paranavaí, Pedro Baraldi, recebeu nesta semana a diretora da escola Getúlio Vargas, Eliane Teodoro dos Santos, e o presidente da Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF) de Paranavaí, Gustavo Cacelli, para tratar sobre o assunto.

“Sabemos que fatos como este não podem ocorrer. Toda vez que um bem público é roubado e/ou danificado, a resolução para o problema custará mais recursos que saem dos cofres do município. Foi feito um grande investimento para colocar aparelhos de ar-condicionado nas escolas para que os alunos tenham mais comodidade e conforto. Quando a população age dessa forma não está prejudicando apenas o município, mas também os filhos da própria comunidade”, disse Baraldi.

A Guarda Municipal, em trabalho conjunto com a Polícia Militar, já possui algumas pistas de pessoas que estejam envolvidas neste caso. “Uma investigação está sendo conduzida para que os suspeitos sejam identificados e responsabilizados. Esperamos que casos como este não venham a se repetir”, completou o vice-prefeito.

Essa não foi a única vez que entraram na escola, por isso, como medida de prevenção, a Secretaria de Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito, colocou um vigia fixo para trabalhar no local desde o último incidente.

A diretora da escola Getúlio Vargas, Eliane Teodoro dos Santos, disse que a Secretaria de Educação tem feito todos os esforços para garantir os investimentos na escola. “Foram colocadas câmeras de segurança, houve uma melhora na iluminação, a instalação de ar-condicionado e recentemente também passamos por uma boa reforma. Por isso, pedimos a colaboração da comunidade para cuidarmos bem daquilo que é nosso”.

Compartilhe: