(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

QUERÊNCIA DO NORTE

Município reinaugura ginásio de esportes

A Prefeitura de Querência do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, reinaugurou na última terça-feira (16) o Ginásio Municipal de Esporte Carlos Alberto de Jesus Barreto – Canelão. O espaço passou por revitalização e agora está apto para receber o público nos eventos esportivos e sociais.

O local recebeu adequação das escadas e grades da quadra, abertura de novas saídas de acesso, novo piso na quadra, pintura completa e um placar eletrônico. Nos próximos dias deverão ser instaladas cadeiras na arquibancada proporcionando mais conforto.  “Então, dentro das nossas prioridades, está proporcionar a melhor experiência possível para todos os atletas. É dentro desta filosofia que estamos promovendo mudanças significativas em todo o ginásio de esportes, não se esquecendo da nossa eterna Prefeita Drª Rose, que deu início à revitalização. Entendemos que todo o investimento feito em patrimônio sempre renderá bons frutos e os munícipes terão mais essa opção de lazer”, destacou Alex Fernandes prefeito municipal.

O evento de reinauguração foi aberto a todos os munícipes, sendo obrigatório o uso de máscaras e distanciamento social. O Ginásio de Esportes Canelão fica na Rua Maria de Lourdes Dionísio Cardoso.

Vista externa da tradicional praça de esportes o município
Lideranças destacaram a importância do espaço
Compartilhe: