(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Ricardinho comemorando um dos gols marcado contra o Loanda Futsal 
(Foto: Reprodução)
Ricardinho comemorando um dos gols marcado contra o Loanda Futsal (Foto: Reprodução)

RIVALIDADE

“Não é clássico”, diz Ricardinho, da São Lucas, sobre duelo com Loanda Futsal

Atleta destacou também que Loanda Futsal é uma equipe forte e formada por grandes jogadores

No próximo sábado (24), às 19h30, no Ginásio Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí, a São Lucas de Paranavaí enfrentará o Loanda Futsal, confronto que para alguns é tratado como um clássico regional. Não para o ala Ricardinho.

Fique por dentro de tudo o que acontece em Paranavaí e região! Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do Diário do Noroeste.

“Não é clássico. Clássico é contra Maringá, Umuarama e times que já disputaram a chave ouro por anos como a São Lucas. Loanda é um time novo no cenário e tem tudo pra se consolidar no futsal paranaense, mas ainda não está consolidada”, avaliou.

Mesmo discordando da definição dada, o ala pregou respeito ao adversário. Para ele, Loanda Futsal é uma equipe forte e formada por grandes jogadores. “Estamos encarando o confronto como difícil por saber a qualidade da outra equipe.”

Ricardinho afirmou que time paranavaiense entrará em quadra para vencer e consolidar ainda mais a liderança, além de manter a invencibilidade na competição. Líder do Grupo C com 15 pontos, a São Lucas já está classificada para a segunda fase. Já, Loanda Futsal é a terceira colocada com 11 pontos.

No primeiro turno, as equipes empataram em 3 a 3 e o duelo ficou marcado por uma confusão em quadra. A situação acirrou ainda mais a rivalidade para o duelo em Paranavaí. Para Ricardinho, o que aconteceu no primeiro duelo foi um caso isolado e que o nível de tensão desses jogos acaba levando a esse tipo de situação. “É algo que não queremos aqui.”

Autor de dois gols no empate no primeiro, o ala disse que a São Lucas saiu daquele jogo frustrada por tomar o gol de empate faltando poucos segundos para o encerramento do jogo. Para a partida, a concentração vai ser ainda maior, prometeu o atleta.

Ricardinho não esconde que é sempre bom marcar gols, ainda mais em partidas com clima de rivalidade aflorada. No entanto ressaltou que seu foco é ajudar a São Lucas de qualquer forma. “Seja fazendo gols, assistências ou apenas contribuindo na marcação.”

O Diário do Noroeste transmitirá a partida em seu canal no Youtube e página no Facebook. Os torcedores também podem acompanhar pela emissora de rádio Muleka Fm 88,7.

Compartilhe: