(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

EVENTO GRATUITO

Neste sábado, Rolê das Manas valoriza artistas e empreendedoras de Paranavaí e região

REINALDO SILVA

Da Redação

Celebrar a diversidade, a criatividade e o talento de artistas e empreendedoras de Paranavaí e região. Essa é a principal proposta do Rolê das Manas, neste sábado (13), a partir das 15h, na Praça dos Pioneiros. A programação reúne música, feira de exposições e debates sobre igualdade de gênero e inclusão social.

A 11ª edição do evento contará com apresentação de Leffs, Amanda Teixxe, Dona Diva, Jessica Arnaut e Venus Disorder, levando ao público diferentes estilos musicais que vão do sertanejo ao pop rock.

Os visitantes também terão acesso a uma variedade de produtos criativos, como artesanatos, ilustrações, fotografias e itens de gastronomia.

Nesta edição do Rolê das Manas haverá participação de uma intérprete de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) aliada a uma campanha anticapacitista.

O Coletivo LGBTI+ de Paranavaí receberá doações de alimentos não perecíveis e Projeto Mulher arrecadará materiais de higiene. Posteriormente, esses produtos serão distribuídos a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade.

Conforme resume a equipe de organização, “mais do que um evento cultural, o Rolê das Manas é um movimento social, promovendo equidade de gênero e inspirando todos a apoiar e celebrar o talento feminino”. Além disso, “se destaca não apenas por sua vibração musical, mas pela sua essência feminina e empreendedora”.

São organizadoras Natália Gimenes, Luana Santana e Núbia Rafaela, influentes personalidades no cenário musical e cultural local. Elas contam com o apoio de Hugo Baldo, Giulliana Dias e Ana Carolina Fidalski.

O 11º Rolê das Manas é realizado através da Fundação Cultural de Paranavaí, com recursos da lei complementar 195/2022 (Lei Paulo Gustavo). Pela primeira vez, o evento será em Praça Pública.

Compartilhe: