(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

LIVRO

Neurociência aplicada aos negócios: como o cérebro impacta o desenvolvimento da carreira

Enquanto o coração bombeia sangue pelo corpo para que ele funcione em perfeitas condições, o cérebro é o órgão responsável por impulsionar as ideias que geram as ações. Neste lançamento do professor Tiago Tabajara, o leitor vai descobrir por meio da neurociência como os pensamentos são capazes de influenciar as atitudes que indicarão se uma carreira ou empresa irá alcançar o êxito, ou não.

Mente de aço, atitudes de ouro, publicado pela Citadel Grupo Editorial, reúne informações e ferramentas que ajudam o leitor a compreender a si mesmo, ao outro e a sociedade como um todo. A análise é feita levado em conta aspectos como a mentalidade das diferentes gerações e como cada uma pensa a relação com o trabalho, além do perfil psicológico dos indivíduos.

É importante entender que o aprendizado e a mudança que desejamos obter em nossas vidas precisam ser estimulados e construídos. Muitas vezes, levará mais tempo do que o esperado para haver a consolidação do novo hábito, porém vale lembrar que todos podem atingir os mesmos resultados, talvez alguns apenas demorem um pouco mais. Se insistirem pelo tempo necessário, a meta será alcançada. (Mente de aço, atitudes de ouro, p. 167)

O objetivo de Tabajara é mostrar como cada pessoa pode treinar o cérebro para gerar a mudança que deseja na própria vida, além de desenvolver a autoestima, constância e resiliência necessárias para lidar com conflitos e modificar hábitos que não contribuem para o crescimento profissional. Por isso, a obra é direcionada não apenas aos líderes e empreendedores, mas a todos que  desejam evoluir na carreira.

Especialista em Neurociência aplicada aos negócios, Tiago Cavalcanti Tabajara é pioneiro do segmento no Brasil. Com título de mestre e PhD em Neuromarketing conquistados nos EUA, dedicou os últimos 13 anos a compartilhar conhecimentos inovadores para a área como professor, palestrante e consultor de empresas. É também criador do primeiro MBA em Neurobusiness do Brasil e liderar o Programa de Mestrado Americano “Master of Science in Neuroscience for Business”.

FICHA TÉCNICA

Título: Mente de aço, atitudes de ouro

Autor: Tiago Tabajara

Editora: Citadel Grupo Editorial

ISBN: 978-6550472436

Dimensões: 15.2 x 1.2 x 22.9 cm

Páginas: 208 páginas

Preço: R$ 59,90

Onde comprar: Amazon

Compartilhe: