Um lance inusitado na partida entre Athlético Paranaense e Paraná Clube marcou a rodada de estreia do Campeonato do Paranaense de Futebol, no último sábado (11). O goleiro paranista Gabriel Gasparotto defendeu um pênalti, mas durante comemoração do feito tomou o gol de rebote (assista ao momento abaixo).
ENTENDA – Eram 15 minutos do segundo tempo, quando o árbitro da partida marcou um pênalti para o Athletico Paranaense, que jogava em casa. O meio-campista Zapelli cobrou a penalidade e Gasparatto impediu o gol.
Fique por dentro de tudo o que acontece em Paranavaí e região! Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do Diário do Noroeste.
Ao fazer a defesa, o goleiro se virou em direção à torcida do Furacão, que estava atrás do gol. Porém, ele não reparou que ao fazer a defesa a bola bateu no travessão e voltou para o meio da área.
Dy Yorio, do Athlético Paranaense, aproveitou o rebote e fez o gol de empate da partida. Antes da penalidade, o Paraná Clube vencia o confronto por 1×0. Os donos da casa saíram de campo com a vitória por 2×1.
Ambas as equipes voltam a jogar pelo Paranaense no meio de semana. O Athlético Paranaense joga contra o Rio Branco, às 20h, nesta terça-feira (14). Já o Paraná Clube enfrenta o Operário na quinta-feira (16), às 20h.