Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Reunião definiu composição da nova diretoria

ACP

Novo presidente promete profissionalizar futebol; SAF não é descartada

Nivaldo Mazzin foi eleito por aclamação presidente do Atlético Clube Paranavaí (ACP). A eleição aconteceu na noite de sexta-feira (16), na sede do clube. O projeto é de três anos e segundo o vice-presidente eleito, Hudson Brait, a ideia é fazer com que o clube se torne autossustentável nos próximos anos. A possibilidade de um clube-empresa, por meio de SAF (Sociedade Anônima do Futebol), não é descartada.

O projeto tem nome: “União de Todos”. A nova gestão conta com investimentos de empresários, como: Mauricio Gehlen, Adriano Spadoto, entre outros empreendedores locais. Além disso, existe o apoio declarado do deputado federal Tião Medeiros e do prefeito de Paranavaí, Carlos Henrique Rossato Gomes – KIQ. Um dos parceiros dessa nova gestão, o ex-vereador e empresário Lucas Barone conta que o principal objetivo neste momento é subir da série C para a série B do Paranaense.

Em seu primeiro discurso na condição de presidente, Mazzin falou em profissionalizar todos os departamentos do clube e trabalhar para reforçar as categorias de base. Sobre os torcedores, o novo presidente diz que a torcida é um patrimônio, mas pede para que todos participem e apoiem o time. “Adesão ao sócio torcedor é fundamental. Precisamos de torcedores fiéis, que frequentem os jogos e consumam produtos oficiais do clube como, por exemplo, camisetas e copos personalizados”, disse.

Com a proximidade do início da Série C do Paranaense, o elenco passará a ser montado nos próximos dias. Adriano Pimenta, novo diretor de futebol, chegará a Paranavaí nos próximos dias. Existe a possibilidade de utilizar jogadores do Município e região.

Nova diretoria – A composição da nova diretoria é a seguinte: presidente – Nivaldo Mazzin; vice-presidente – Hudson Brait; tesoureiro – Carlos Alberto Vieira; tesoureiro suplente – Claudio Souza; secretário – Fernando Albuquerque; secretário-suplente – Claudio de Oliveira.

O mandato dos novos diretores encerrará em 2025.

Compartilhe: