Fabrício Carvalho foi um dos responsáveis por Michael deixar o futebol de várzea e integrar uma equipe profissional
Na manhã desta quinta-feira (13), o Atlético Clube Paranavaí (ACP) SAF apresenta oficialmente o novo treinador da equipe profissional para a temporada 2025. Fabricio Carvalho chega com a missão de tentar conduzir o Vermelhinho para a elite do Paranaense de Futebol.
Com trabalhos de destaque nos estados de Goiás e Tocantis, Fabricio Carvalho já comandou alguns jogadores de projeção no cenário nacional: Michael, atacante do Flamengo, é um deles.
Fique por dentro de tudo o que acontece em Paranavaí e região! Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do Diário do Noroeste.
Fabricio foi um dos responsáveis por Michael deixar o futebol de várzea e integrar uma equipe profissional. O novo comandante do Vermelhinho falou sobre o caso em entrevista concedida a ESPN, em 2020.
Ele conta que conhecia Michael jogando na várzea e que em 2015 chegou a disputar terceira divisão do Campeonato Goiano. Em 2016, quando treinava o Goiânia Esporte Clube, Fabricio convidou o atacante para o time.
Foi do novo treinador do ACP o pedido para que o clube assinasse um contrato profissional com o atacante, na época Michael tinha 20 anos.
Na temporada seguinte, em 2017, Michael foi para o Goaianésia, depois se transferiu para o Goías, equipe pela qual se destacou até chegar no Flamengo.