(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

4 VÍTIMAS

“O tio está fazendo coisas erradas”: bilhete escrito por criança leva à prisão de suspeito de estupro em Maringá

Um bilhete escrito por uma criança levou a Polícia Civil a prender um homem por suspeita de estupro de vulnerável em Maringá. O suspeito, de 37 anos, foi preso nesta terça-feira (6) e teria cometido o crime contra quatro sobrinhos, dois meninos e duas meninas, com idades entre 8 e 13 anos.

De acordo com a delegada Karen Friedrich Nascimento, do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), foi por meio do bilhete que a família tomou conhecimento dos fatos. No texto, a criança escreveu “o tio está fazendo coisas erradas” e citou, em seguida, o nome do irmão. 

“Segundo o relato das vítimas, o investigado proferia ameaças para que não contassem aos pais sobre os abusos. As vítimas tinham uma relação muito próxima com o tio, que sempre os convidava para dormir na casa dele”, relata a delegada.

A polícia representou pela prisão do suspeito, que foi deferida pela Justiça. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde segue à disposição da Justiça.

O caso segue sendo investigado e a polícia deve ouvir novos depoimentos nos próximos dias. Isso porque, segundo a delegada, outras crianças podem ter sido “vítimas, no contexto familiar, de violência sexual”, destaca.

Compartilhe: