(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:
Lucas Lima comemora seu gol na vitória contra o Botafogo-SP por 2x0
Lucas Lima comemora seu gol na vitória contra o Botafogo-SP por 2x0

SANTOS

Odair aponta erros e enxerga luz no fim do túnel para o Brasileiro

DA UOL/FOLHAPRESS

O Santos venceu o Botafogo-SP na terça-feira (11), por 2 a 0, pela Copa do Brasil, e engatou sua terceira vitória consecutiva. Contudo, a equipe ainda tem erros a serem corrigidos, segundo o técnico Odair Hellmann.

Odair elogiou o primeiro tempo do Santos, mas apontou erros cometidos no segundo tempo, em entrevista coletiva.

O treinador disse que a equipe precisa segurar mais a bola com o placar a seu favor, mesmo que esteja bem consistente defensivamente.

Odair disse que trabalhará os erros da equipe já visando a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Grêmio, que ocorre no próximo domingo (16).

Mudança de discurso – O Santos vem de três vitórias consecutivas (Iguatu, Blooming e Botafogo-SP), algo que não acontecia desde maio de 2022.

Os bons resultados têm mudado o discurso no Santos, que já é de mais confiança para o Campeonato Brasileiro.

Na coletiva, Odair Hellmann destacou que a sequência gera bom ambiente e confiança na equipe.

Em entrevista ao “sportv” logo após a vitória contra o Botafogo-SP, Marcos Leonardo disse que o Peixe lutará para ser campeão do Brasileiro.

Agora é focar no Campeonato Brasileiro, que é um campeonato difícil e a gente não pode bobear. A gente vai trabalhar para conquistar o máximo de pontos possíveis, se Deus quiser ser campeões e conquistar uma vaga na Libertadores” Marcos Leonardo, atacante do Santos

 

Flerte com rebaixamentos – Os últimos anos não têm sido fáceis para o Santos. Na edição passada do Campeonato Brasileiro, o time viveu momentos conturbados e chegou a flertar com o seu primeiro rebaixamento na história. Ao final da competição, no entanto, ficou na 12ª colocação, com 47 pontos, 11 acima do Atlético-GO, primeiro time no Z4.

Neste ano, o Peixe também chegou a passar aperto no Campeonato Paulista. Até perto da reta final do estadual, a equipe convivia com o risco do rebaixamento, mas conseguiu escapar. Os maus resultados, no entanto, deixaram o time fora das quartas de final pelo segundo ano consecutivo.

Compartilhe: