(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

LAUDA REVELA

Ônibus de Conrado e Aleksandro estava a mais de 100km/h na hora do acidente

A causa do acidente com o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro no dia 7 de maio foi divulgado. Segundo o laudo da Polícia Civil desta segunda-feira (11), o veículo estava a 109km/h quando o pneu estourou, acima do permitido pela via que é de 80km/h.

O ônibus tombou e seis pessoas morreram no acidente, incluindo o cantor Aleksandro. O laudo ainda define exatamente o momento em que o pneu estourou. A pista estava sem buracos neste trecho o que leva a perícia a crer que o pneu pode ter sofrido um impacto anteriormente.

Relembre o acidente
De acordo com o boletim da Polícia Rodoviária Federal, o pneu dianteiro esquerdo estourou e o motorista perdeu o controle do veículo, tombando no canteiro central. O acidente foi na rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo, perto das 10h30 da manhã.

Na lista de passageiros estavam 19 pessoas, do total 6 morreram no local, duas não sofreram ferimentos e 11 foram encaminhadas ao pronto-socorro da região apenas com ferimentos leves.

A produção e os cantores saíram de Tijuca do Sul, no Paraná, após um show e seguiam em direção a São Pedro, no interior de SP, para mais uma noite de apresentações.

Compartilhe: