(44) 3421-4050 / (44) 99177-4050

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais notícias...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Compartilhe:

POLÍCIA FEDERAL

Operação que investiga possível tentativa de homicídio contra auditora fiscal cumpre mandados em Paranavaí e Nova Londrina 

A Polícia Federal (PF) cumpriu mandados de busca e apreensão em Paranavaí e Nova Londrina (a 76 quilômetros de Paranavaí) nesta terça-feira (1º). As ordens judiciais pertencem à terceira fase da Operação Magarefe, que investiga possível tentativa de homicídio contra uma auditora fiscal da região. 

Segundo a PF, 10 policiais federais foram mobilizados para cumprir um mandado em Paranavaí e um em Nova Londrina. Os agentes apreenderam celulares e uma arma de fogo.

A operação apura possível tentativa de homicídio contra uma auditora fiscal federal agropecuária do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA). De acordo com a polícia, o crime teria acontecido em razão do próprio ofício fiscalizatório da servidora.

Durante as investigações, a PF identificou que suspeitos de envolvimento na possível tentativa de homicídio podem ter ligação com um frigorífico que vinha sendo fiscalizado pela auditora. 

Agora, novos nomes surgiram. “Com o decorrer das investigações, nomes de servidor e ex-servidor do MAPA surgiram como possíveis interessados na retirada da auditora da fiscalização do frigorífico investigado”, detalhou a PF. 

A Polícia Federal segue investigando o caso. 

Compartilhe: