Em nota divulgada para imprensa, a organização afirma que a competição se estabeleceu firmemente no calendário das equipes e que as próximas edições prometem mais rivalidades e emoções.
A segunda edição da Noroeste Cup foi disputada por mais de 30 equipes de diversas regiões do Brasil, que foram divididas em três categorias: sub-9, sub-11 e sub-13. As partidas aconteceram nos campos do DER e Clube Campestre de Paranavaí durantes os 19, 20 e 21 de abril.
O número de gols por partida é um dado que reflete o excelente nível técnico da competição. Durante os 57 jogos as redes foram balançadas 282 vezes, média de 4,94 gols por confronto.
Os campeões da segunda edição foram:
Sub-9: Wolves/Apucarana ficou com título após vencer a final por 3×2 do Clube Atlético Operário/Maringá. A terceira colocada da categoria foi a PM de Mandaguaçu.
Sub-11: Fut Talentos/Londrina derrotou Wolves por 1×0 na final e se sagrou campeão da categoria. O Clube Atlético Operário/Maringá ficou com o terceiro lugar.
Sub-13: Bacarbi FC “B” /Paranavaí venceu CFA Prosol/Apucarana nos pênaltis por 4×2 e ficou com o título da categoria. As equipes empataram em 0x0 no tempo normal. O time Toque de Classe/Sarandi ficou na terceira posição.
Os artilheiros e goleiros menos vazados de cada categoria foram:
Sub-9: David Aparecido – Clube Atlético Operário Maringá PR – artilheiro com 7 gols; Inácio Barbosa – Wolves Apucarana PR – goleiro menos vazado.
Sub-11: Murilo Lopes & Pedro Augusto – Wolves Apucarana – artilheiro 8 gols; José Guilherme – Wolves Apucarana PR – goleiro menos vazado.
Sub-13: David Souza – Toque de Classe – Sarandi – artilheiro com 9 gols; Luigi Loiola – CFA Prosol – Apucarana PR – goleiro menos vazado.
Sigas nas redes sociais @a2hassessoriaesportiva