Cibele Chacon – da redação
A Polícia Civil de Paranavaí segue investigando o duplo homicídio registrado na noite de segunda-feira (1º) em um estabelecimento comercial no Jardim São Jorge. Segundo o delegado Marcelo Trevizan, o caso está sob sigilo e, por enquanto, apenas a dinâmica do crime pôde ser revelada. “Os fatos ainda estão sob investigação, são sigilosos, de modo que revelar maiores detalhes pode comprometer a investigação”, afirmou.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência resultou na morte de um homem de 40 anos e de uma mulher de 37 anos. As vítimas estavam no local há cerca de 40 minutos, em pé no balcão próximo à entrada do estabelecimento, de costas para a porta. Eles conversavam e bebiam cerveja com outras duas mulheres quando o atirador entrou no ambiente e disparou aproximadamente sete vezes.
Alguns tiros atingiram o homem, outros a mulher. Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu em um veículo que, conforme a investigação, havia sido roubado recentemente em Paranavaí. O automóvel foi abandonado e já se encontra apreendido pela Polícia Civil.
Segundo o delegado, a vítima masculina tem antecedentes criminais, mas ele não pode dar nenhum outro detalhe. Trevizan reforçou que outras informações sobre motivação e autoria permanecem em sigilo para não atrapalhar as diligências.